segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Música e os Seus Poderes

O Que é a Música.........continuação

Alguns Cantores Satânicos e seus Comportamentos

É bom lembrar que no dia-a-dia na história da música, vão surgindo novos adoradores de Satanás, sendo que de uma maneira real ou disfarçada, enganam a nossa geração, pervertendo e escravizando crianças, adolescentes, jovens e todos de um modo geral, estimulando ao uso de drogas e à prática de perversões maléficas e diabólicas, destruindo vidas, lares e levando almas ao inferno. Satanás vem procurando ser adorado desde a antigüidade. Com sua maneira de persuadir, ele engana muita gente.
Temos o exemplo da imagem que Nabucodonosor levantou para adoração (leia Daniel 3:5), Satanás tentou fazer com que até o próprio Jesus Cristo o adorasse, em uma troca de riquezas materiais (leia Mateus 4:8,9). No mundo atual, podemos ver dezenas de declarados adoradores de Satanás como:

Internacionais

“Billy Halley e Seus Cometas”, que em seus shows, o público começava a ficar possuído de demônios, que chegavam ao ponto de tirar suas roupas, arrancarem seus cabelos, uns gritando e outros desmaiando no meio daquele ritmo satânico, levando a juventude para as drogas e prostituição;
“Beatles”, que significa “Besouros” com base no mantra e yoga, compuseram canções demoníacas e perversas como “Revolution 9”, na qual contém a seguinte mensagem retrocedida: “levante o meu astral ó homem morto, deixe-me sair”. Mais adiante encontramos esta invocação: “ligue-se a mim cadáver”. Os Beatles são o conjunto mais popular dos últimos tempos, não se preocupavam com a virtuosidade ou improvisação, mas sim com a eficácia da mensagem. Por isso a música de rock situa-se ainda hoje, numa encruzilhada caracteriza-se pela monotonia, pela repetição muito freqüente e invariável na mesma seqüência de trechos musicais;
“K.I.S.S.”, sua sigla significa “Knight’s in Satan Service” ou “Cavaleiros a serviço de satan”. Este conjunto é acusado de praticar atos de sadismo contra suas jovens fãs. Em sua música “Criaturas da Noite” ela esconde uma mensagem ouvida através da inversão que diz: “eu sempre quis saber o gosto da carne humana, eu sempre quis ser um canibal. Se Deus é forte, porque tem medo de outros deuses diante de ti ? Eu sempre quis ser Deus”. Toda esta barbárie é dita às claras sem retrocesso oculto. Eles vomitam no rosto de suas indefesas vítimas. Quando eles estiveram no Brasil, eles quiseram matar mil franguinhos em adoração a satanás, dizendo que iam fazer um ritual macabro para invocar os espíritos demoníacos, porém o governo não permitiu. Um grupo de jovens evangélicos se reuniram naquele momento, em volta de todo o estádio onde era realizado o show e começaram a orar de uma forma tão poderosa, que eles terminaram o show dizendo que nunca mais voltariam ao Brasil.
Seus componentes se vestem como demônios, praticando todo tipo de perversidade com suas vítimas. Declara Gene Simn, destacando, componente do K.I.S.S.: “…eu nunca pergunto a idade delas. Eu não tenho preconceito quanto ao modelo ou forma…Eu acho que levo um tipo de vida bem horrorosa”. Eles também revelam ter desenvolvido prazeres masoquistas e orgulham-se de terem mantido relações sexuais com mais de mil meninas. Tornaram-se tão bastardos que um deles chegou a dizer: “…eu acho que sou um animal”. O baterista deste conjunto chamado Peter Kriss, foi ouvido afirmando: “…eu me acho maligno. Eu creio no diabo tanto quando creio em Deus”. Em uma de suas canções por nome “god os thunder” ou deus do trovão, encontra-se as seguintes palavras: “…eu recolho às trevas para agradem, e lhe ordeno que se ajoelhe perante o deus do trovão e do rock ‘in roll”. Algumas de suas músicas no título declaram o envolvimento com o satanismo, sendo elas: “Rock no Inferno”, “Amor as Armas”, “Mais quente que o Inferno”, “Rei das Trevas deste Mundo”, entre outras.
AC/DC, além de ser uma gíria norte-americana referente à bissexualidade, é a sigla de “Anti-Crist/Deulis Child”, ou anti-cristo/filho dos demônios. Eles tem um álbum entitulado ”Pista rápida para o Inferno”, onde o principal integrante se encontra vestido de demônio com um pentagrama. Nesta música ele canta através do retrocesso oculto: “…ninguém irá me confundir, ei satanás, pagador das minhas dívidas, eu estou na auto-pista para o inferno”.
Ele também têm uma música chamado “Sinos do Inferno”, onde contém a seguinte poesia satânica: “…você é muito moço mais irá morrer, eu tenho meus sons e eu te levarei para o inferno, satanás vai te possuir, ele não isentará nenhuma vida, sinos do inferno”. Quando eles vão para os seus shows, eles levam um sino gigante de várias toneladas. Em uma entrevista quando perguntaram o porque daquele sino em todos os shows, eles responderam: “…este é o sino do inferno, então quando cantamos badalando o sino, os demônios saem do inferno e vem me possuir o público de nosso shows”. Cantar músicas assim, é o mesmo que cantar para satanás.
Alister Crowley, é denominado o profeta do satanismo, ele é também conhecido como um dos maiores evangelistas de Satanás, onde o próprio escreveu o livro “As sombras da Bíblia Satânica”. Neste livro ele encoraja as pessoas a falar, andar e escrever de trás para frente, fazendo tudo ao contrário do modo natural, como uma zombaria à criação ordenada de Deus. Muitos o chamam de “A Besta 666”, como Raul Seixas na sua música “Sociedade Alternativa”, por causa de sua perversidade.
Ozzy Osbourne, além de satânico declarando, ele pratica em seus shows, rituais macabros como mastigar morcegos vivo perante eu público. Ele é uma figura cultuada a rituais malignos. Ele foi fundador e vocalista de banda “Black Sabath”.
Mesmo na banda Ozzy se destacava com sua voz terrorífica e compunha letras de músicas destruidoras. Ozzy Osbourne, deixou o grupo em 1.979, sua saída foi de muita briga terminando de uma forma dramática. Ozzy sentindo-se tomado por Satanás, certa vez disse: “…eu não sei se sou um médium por força externa, seja o que for eu espero que não seja o que penso , Satanás”. Ele é avisado pelo F.B.I. (Bureau Federal de Investigações Americana) e por várias facções religiosas que confirma que durante os seus shows, o demônio é freqüentemente invocado, animais são sacrificados e garotas são violentadas.
Led Zepplein, encantou corações de jovens apaixonados, com canções, que até se tornaram trilhas de alguns romances. Porém seu guitarrista se declara adorador de Satanás, possuindo na Inglaterra a maior rede de livros de ocultismo. O que nos impressiona é que ele mora na mesma casa onde morou “Alister Crowley”, Led Zepplein interpreta uma canção chamada “Star way to heaven”, do álbum escada para o inferno, onde no retrocesso se ouve a seguinte mensagem: “…meu doce satanás, meu doce satanás. Aquele que é triste me faz ficar melancólico, eu te desejo mais eu te desejo mais”.
Madonna, através de suas músicas, faz com que as meninas explorem a prostituição, gabando-se de ensiná-las a entrar no cio, no seu modo lascivo de interpretar canções. Ela mesma chegou a dizer que já praticou sexo com quem imaginava.
Michael Jackson, fenômeno que estourou nos anos 70, que se sustem até hoje. Encantado com o sucesso do cantor, o jornalista indiano Peter Escobar escreveu: “…Jesus Cristo vivia apático. De vez em quando, alugava guerra nas estrelas no vídeo clube Olímpia, e um dia teve uma brilhante idéia: Vou voltar para a terra. Vou me encarnar em um garoto do povo e botar todo mundo prá dançar. Talvez assim eles entendam. Além disso, lá em baixo o negócio tá fervendo”, menosprezando Jesus Cristo, dizendo que este é Michael Jackson. Como poderíamos comparar o filho de Deus com um cantor satânico, perverso e distante de Deus, sendo que Jesus é incomparável.
Alice Cooper, um super astro do rock, compôs um disco intitulado “School’s Out”, ou termina-se as aulas, que veio envolvido em uma calcinha descartável. Mesmo sendo filho de um pregador, o satanista em sua música “Muscle of Love” ou músculo do amor, enaltece os prazeres da masturbação, enquanto “Welcome to my nightmare” ou bem vindo ao meu pesadelo, foi apresentada por ele no palco simulando o ato sexual com um cadáver. Na música “Ala dos mortos”, revela um estranho romance entre ele e uma mulher morta.
Rolling Stones, para mostrar quanto este conjunto estimula o uso de drogas, basta atentar para esta afirmação: “…doce irmã morfina transforma em sonhos meus pesadelos e fria prima cocaína, coloque sua mão gelada sobre minha cabeça”. Sem qualquer disfarce, eles gravaram o filme “Sympathy for the devil” ou simpatia pelo diabo. Sua música denominada com o mesmo título, tornou um hino extra-oficial dos satanistas. Keith Richard um dos componentes do grupo, certa vez disse: “…há feiticeiros que acham que somos agentes de Lúcifer, outros acham que somos o próprio Lúcifer”. Em uma de suas entrevistas, ele chamou Mick Jagger de “Lúcifer do rock ‘in roll, o impuro rockante”, declarando que são Satanás, com suas práticas pervertidas.
A cada dia que se passa vão surgindo mais adoradores de Satanás como Elton John, que é bissexual. Ele incentiva as meninas ao lesbianismo ao cantar “todas as meninas amam Alice”. Em uma de suas músicas ele diz: “…se existe Deus no céu, o que ele está fazendo lá ? Deixou todos os seus filhos que, e não levou-os para a terra da promessa mas para a casa da chacina”.
Dead Kennedys, controvertido grupo musical norte-americano, que diz em uma de suas canções: “…eu quero matar as crianças, ver suas mães chorarem, eu a espremo debaixo do meu carro, eu quero vê-las gritar, eu lhes darei balas envenenadas no dia das bruxas (festa do Halloween que se comemora no dia 31 de outubro, festa demoníaca em que as pessoa se fantasiam de mortos, múmias, demônios e saem pelas ruas para assombrar as pessoas fazendo disso um verdadeiro culto a Satanás).
O diabo agora usa a música internacional, como um meio de persuadir as pessoas com suas mensagens em outro idioma, fazendo com que não entendamos o sentido real da letra, e muitos são enganados por profetas de Satanás como o rebelde Ricky Martin, o perverso Henrique Iglesias, os Backstreet Boys, que são adoradores de Satanás, as Space Girls, que com suas músicas dirigidas às crianças, levam mensagens de incentivo à prostituição, malícia, avareza, maldade, cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade, sendo murmuradores, detratores de males, desobedientes a ais e mães, néscios infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia, os quais conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte, os que os tais praticam, não somente as que praticam, mas também convertem aos que as fazem (leia Romanos 1:30-32).
Menudos, que esbanjou fama e sucesso não passava de um grupo de jovens demoníacas que adoravam a Satanás em suas canções que mesmo com a saída de Robby, que só louva ao Senhor Jesus, e de alguns componentes , Ricky Martin, não deixou de ser um ídolo da juventude. Na canção “Não se Reprima”, eles cantam no sentido contrário: “…Satanás vive, Satanás vive, passa o outro lado amigo o som que estará recebendo ai”. Este grupo em suas proclamações, deixou atrás de si um rastro de destruição. As mocinhas jovens e adolescentes chegaram ao ponto de expor-se à prática de sensualidade enquanto os estádios superlotados eram incentivados a se prostrarem a Satanás, usando os shows iluminados do Menudos. Estes cantores irreverentes são ídolos da juventude presente, cujo quartos estão decorados com pôsteres, fotos, revistas, discos, vídeos de shows diabólicos e maléficos.

Nacionais

Os cantores brasileiros como se não bastassem, estão poluindo a mente de suas vítimas com mensagens diabólicas, carregadas de letras maléficas. Músicas de estilo infantil, MPB e Heavy Metal. São elas principalmente de mensagens demoníacas.
Jessé, tem um disco que contém uma música intitulada “Brilha, brilha, brilhará”, no retrocesso, ele canta a seguinte mensagem “diabo, rei, senhor, irmão”. O disco intitulado “Ao meu pai”, que tem um parecer que é uma música evangélica não passa de um satânico disfarce.
Xuxa começou a se envolver com o satanismo depois do pacto feito, que chegou até a mudar o nome. Xuxa informou que seu nome artístico foi retirado das duas últimas letras do nome dos demônios Exu e Orixá. Em seu disco “Xuxa 5”, na música “Lua de Cristal”, ela chama Deus de “o cara lá de cima”, menosprezando o dono do universo. No disco “Xuxa 4”, na música “Tindolelê, ela canta no retrocesso oculto o seguinte: “..ei, ai gente, satã 90”. Se repararmos a capa do disco veremos que ele foi gravado em 1.989, a Xuxa está apresentado então um Satanás do ano que ainda ia vir.
Em um outro disco, “Xegundo Xou da Xuxa”, a música “Festa do estica e puxa” esconde a seguinte mensagem: “…acho que a virgem já mudou de nome, a Xuxa nas trevas vive, acho que a virgem tá mudando o nome, a Xuxa nas trevas vive”. Na capa do disco tem uma foto dela vestida como uma virgem, e como se não bastasse ela mudou o seu nome oficialmente incluindo então Xuxa como nome registrado. No primeiro disco da Xuxa, também tem mensagens no retrocesso. Na música “Doce Mel”, ela canta “sangue, sangue, sangue”. Na música “Garoto Problema”, que tem a participação de Evandro Mesquita vemos a mensagem “Jesus é Exu ? “. E por fim na música “Meu Cavalo Frankstein” ela diz: “mais rápido, mais rápido, quero fumar”. A Xuxa também esta envolvida com consagração diabólica. Com sua aparência atraente, com seu modo doce de falar, com seu jeito carinhoso, ela massacra jovens e crianças com as suas mensagens subliminares. Em agosto de 1.999 o Ministro da Saúde chegou a dizer a imprensa que Xuxa é um mal exemplo para os jovens e que ela influencia as crianças.
Roberto Carlos, declarado rei da música, tem sido um grande consagrado de Satanás com mensagem também destruidoras. Roberto enlouqueceu os jovens na época da jovem guarda e até hoje tem levado multidões ao delírio em seus shows.
Roberto Carlos canta na música “Guerra dos meninos” a frase “…sem que abrisse a porta ele entrou…”, se ele se refere a Jesus há uma contradição, pois o próprio Jesus disse: “…eis que estou à porta e bato, aquele que abrir eu entrarei, cearei com ele e ele comigo…” – Apocalipse 3:20. Quando rodamos o disco ao contrário na mesma música ouvimos a seguinte mensagem: “…e esse diabo vai chamar de novo os da direita, o inimigo sim, o mínimo Jeová, esta legião inimiga”. Em outra música denominada “Meu grande bem” ele canta: “…tu és magnitude ministro do sol, lixo do sol, rato do sol”, menosprezando a ordem angelical de Deus (em algumas versões, o termo grego Kuriothes Kuriotetho, tem o sentido de soberania ou denominações – Efésios1:21).
A classe especial dos anjos dominadores têm como função principal, executar as ordens de Deus sobre as coisas criadas. Na música Jesus Cristo, ele canta um diálogo entre Deus e Satanás, pois o verdadeiro autor da música quando a canção é reparada, não está no céu nem na terra (leia Efésios 6:12).
Alceu Valença, o sucesso antigo do Brasil continua tendo fãs e admiradores de suas canções maléficas. Na música Anjo Avesso ele revela um romance entre ele e um anjo homossexual. Na música “Anunciação”, há uma crítica, uma ordem e um pedido, que para ouvir basta rodar o disco ao contrário e encontraremos a seguinte mensagem: “se ajoelhe a Exu domingo de manhã, tu vens, se acha sábio, o sujo Jeová”. Alceu Valença tem envolvimento com o satanismo e ele mesmo declara que o sistema de retrocesso oculto.
Raul Seixas, foi um dos cantores que trouxe o rock para o Brasil. Ele começou a se envolver com o satanismo ainda criança, quando o próprio desenhava histórias em quadrinhos, usando o diabo como personagem, sendo leitor de revistas de rock, ele sempre estava por dentro da música norte-americana.
Quando um novo ritmo estourou nos E.U.A., Raul Seixas começou a cantar, antes que a nova onda chegasse no Brasil. Logo depois Raul Seixas lançou seu primeiro álbum, disparando com grande sucesso. Ao pesquisar as músicas do Raul chegamos à conclusão de que 98% delas são diabólicas, como “O trem das sete”, “Mosca”, “Sociedade Alternativa”, “Eu nasci à dez mil anos atrás”, entre outras.
Engenheiros do Hawai, o rock pop do país que enlouquece muitos jovens, com seu jeito malicioso de enganar e levar a juventude às profundezas do inferno. Através o álbum de sucesso “O Papa é Pop”, é fácil de provar que o retrocesso oculto não é uma coincidência. Na música “Ilusão de Ótica”, quando ouvida no sistema Direct Drive (rotação ao contrário) se ouve a seguinte mensagem: “porque que cê tá ouvindo isto ao contrário ? O que cê tá procurando ? Hein?”.
Se você não tiver o aparelho com o processo Direct Drive, basta examinar a cópia que vem na capa do disco. Os adeptos de Satanás, estão nos palcos coloridos, nos programas de TV, suas músicas estão nos rádios, nos bares, discotecas e lares, espalhando o mal sobre a humanidade como Elis Regina, Os Mamonas Assassinas, Caetano Veloso, Axé Blonde, É o Tchan, Legião Urbana entre outros.
Padre Marcelo Rossi, para desmentir o pastor Elizeu Gomes, escreveu uma carta que foi publicada na revista Veja em 18 de novembro de 1.998 esclarecendo o seguinte: “…Sou autor da música Anjos de Deus e tenho alguns observações a fazer. Essa canção não é de repertório católico como mencionou a revista Veja, e sim de repertório evangélico, à seis anos. A música não é de domínio público, como o padre afirma em vários programas. Eu sou o autor. A autorização para gravar foi dada pela editora Warner Chappel e não por mim”.

A Música na Igreja

Quando se fala em música na igreja, não quer dizer que toda música Gospel é um louvor a Deus. Existem muitas bandas que se dizem anunciadoras de boas novas, porém tem tudo a ver com o mundo e com a música profana. Muitas bandas Gospel de hoje não tem diferença quanto ao seu modo de vestir, andar, cantar. Preferem imitar bandas diabólicas praticando tudo igual para igualarem a elas como não deveria ser (leia Malaquias 3:18).
Deus está a procura de verdadeiros adoradores (leia João 4:23),e não batucadores (leia Amós 5:23). Para um cantor ser um adorador de Deus, ele não pode imitar o mundo (leia Efésios 5:1). Cantores que se dizem Gospel “anunciadores das boas novas”, não têm temor e nem respeito ao seu Criador, como se Deus fosse um homem qualquer. Chamam Deus de “você”, “cara”, “camarada”, “Deus é Pop”, “Jesus é Pop” (leia Colossenses 3:22). Há cantores que cantam em busca de fama e sucesso (leia Mateus 6:19-21). Devemos ser adoradores de Cristo, dando a ele honra, glória e louvor (leia I Timóteo 1:17 e Judas 25).

Conclusão

Agora que você conhece os poderes da música, poderá então distinguir a música maléfica e a benéfica, podendo assim usar os poderes da música para libertar pessoas, como Davi (leia I Samuel 16:23) e glorificar, honrar, louvar a Deus (leia Salmos 100, 138 e 150), sem se misturar com músicas demoníacas e movimentos diabólicos (leia Mateus 15:8-9), que apenas prejudicam a vida espiritual do verdadeiros cristão. Louve ao Senhor e não apenas cante, pois assim o teu louvor fará bem a ti e aos que lhe ouvirem, e Deus se agradará de ti. “…Portanto, ofereçamos sempre por ele, a Deus sacrifícios de louvor, isto é, fruto dos lábios que confessam o seu nome…” – Hebreus 13:15.
Dentre os ofícios de Lúcifer no Céu, o louvor era um deles (leia Isaías 14:11 e Ezequiel 28:13). Quando ele foi criado, também foram criados por ele ou por Deus, instrumentos musicais. Lúcifer amava o verdadeiro louvor e cantava alegremente hinos a Deus. Hoje Lúcifer, chamado diabo, odeia terrivelmente o verdadeiro louvor. E está fazendo o que pode para deturpar para imitar e destruir o verdadeiro louvor. Com toda certeza o diabo está trabalhando muito nestes dias, para estragar o verdadeiro culto a Deus. Como ele fazia na antigüidade seduzindo os judeus a oferecerem a Deus, sacrifícios de animais coxos, enfermos e até roubados (leia Malaquias 1:8,14), e sabendo que Deus não recebia o sacrifício porque aqueles animais, simbolizavam o santo filho de Deus.
O que o diabo mais deseja é que nossa adoração não seja recebida por Deus, como ele fez com os judeus, e fez também com Caim, levando-o sacrifício totalmente deturpado. Depois que Satanás deturpa o louvor o próximo passo é a pregação e deturpando a pregação consegue realizar o seu desejo.
Que Deus nos livre de tão grande prejuízo, que Deus na sua infinita bondade possa abrir nossos olhos espirituais para enxergarmos o assustador perigo em que estamos correndo. No meio desta geração corrompida onde nossos jovens são levados com a multidão, a cantarem nas igrejas músicas Gospel ao som de guitarras altissonantes, caixas acústicas de todo tamanho, produzindo um som de estourar tímpanos, e no meio de toda esta festa que os simplórios chamam de louvor, encontram-se pessoas balançando o corpo, outros dançando, outros batendo palmas, tentando arrastar o trecho do livro de Salmos 47:1 (“…batei palmas todos os povos; celebrai a Deus com vozes de júbilo…”), para os dias do Novo Testamento.
Não podemos resolver um problema enquanto não enxergamos o problema. O pastor não vai ensinar o verdadeiro louvor, enquanto ele mesmo não sabe o que é louvor. Em verdade, em verdade vos digo que a maioria sabe, mas não toca neste assunto por medo de perder os jovens para as “igrejas eletrônicas”. Porque existe aqueles dentre os jovens, que são convertidos ao som e não a Cristo. É por isso que a igreja chamada “Renascer” tem tantos jovens. Aqueles que amam o som procurando este tipo de igreja, como aqueles que amam o dinheiro e a prosperidade na igreja “Universal” e outras denominações da mesma modalidade.
Irmãos! Em nome de Deus precisamos tomar uma posição sobre este assunto tão importante. Nós sabemos que no passado não era assim. Os missionários Ross, Steve, Roger, Willer e outros não nos ensinaram este tipo de louvor. Ele veio através dos pentecostais que nada tem para nos ensinar (Hebreus 12:28-29 e 13:15).
Alguém pode achar o escritor destas linhas bastante duro, radical, ultrapassado, etc. Queira Deus que todos concordem e adotem uma posição favorável e que todas nossas igrejas venham a funcionar como era antigamente, antes que venha aquele grande dia quando estaremos recebendo ou não os nossos galardões (leia I Coríntios 3:8).


Autor: Desconhecido mas revisado: Nildo Rocha da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário