sábado, 25 de dezembro de 2010

O MILAGRE DA VIDA

O título da mensagem ou do meu testemunho já é algo alusivo ao que Deus preparou para minha vida!
Meu nome é Antonio sou filho de uma mãe que se chamava Maria Justina, mulher trabalhadora e de garra ímpar, lembro que ela buscava algo para alimentação, tanto nos rios como na mata onde morávamos. Porém percebia que em minha mãe uma tristeza que por vez ou outra era manifesta em sua face, e ela tinha razão de sobra, pois, era uma mãe de 13 filhos mas 12 desses filhos faleceram, somente eu que estava ao seu lado que perguntava pelo meus irmãos, ela com lágrimas sutil derramando em seu rosto me respondia  que infelizmente eles não tiveram a mesma oportunidade que eu tive. Mas a minha vida foi poupada pelo Todo-Poderoso, quando tinha 11 anos minha mãe faleceu, minha mãe querida, e pra mim foi um abalo até que eu fiquei em depressão por algumas semanas, meu pai depois disso que não quis mais casar, e tivemos que enfrentar a vida.
E no ano de 1979, no início do ano tive alguns sonhos, sendo repetidos varias vezes, onde eu via o mundo sendo consumido pelo fogo, e em meio ao desespero eu corria até perto de um RIO e quando me lançava dentro DELE me acordava, isso na semana varias vezes o mesmo sonho.
Contei pra meus amigos que também eram adolescentes mas filhos de evangélicos, os quais me disseram a mesma coisa "É UM AVISO DA PARTE DE DEUS", tomei a decisão de aceitar a Cristo e no dia 20 de janeiro de 1979, me decidi para o Senhor Jesus, onde até hoje eu sigo seus passos.
Entendo que O senhor preservou a minha vida, pra que eu faça a sua obra,
Onde este testemunho for lido, creia que ele é verdadeiro, e saiba que d"alguma maneira Deus tem te preservado pra fazeres a vontade DELE. Hoje é dia de reflexão, de pensar em quantas oportunidades que o Senhor tem nos dado, quantos livramentos muitos sem mesmo a gente perceber, mas ELE continua velando por nossas almas. Meditem no Salmo 23:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário